Pensamento

" Não são os grandes planos que dão certos, são os pequenos detalhes" Stephen Kanitz

quinta-feira, 23 de junho de 2011

IHARA participa do 26º Seminário Cooplantio, em Gramado


Portal fator


Empresa apresenta aos produtores suas tecnologias para as culturas do arroz e da soja.
A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, participa entre os dias 20 e 22 de junho (quarta-feira), da 26ª edição do Seminário Cooplantio, na cidade de Gramado (RS). O evento, que tem como tema “O produtor como diferencial no agronegócio”, é promovido pela Cooperativa dos Agricultores de Plantio Direto (Cooplantio) e oferecerá aos participantes palestras com temas voltados à realidade dos produtores rurais e um espaço destinado para as empresas do setor apresentarem seus produtos e inovações.
Em seu estande a IHARA receberá os visitantes para apresentar suas novas tecnologias para as culturas do arroz e da soja. “Nosso espaço no evento tem como objetivo promover o debate sobre os desafios das culturas e apresentar aos produtores as técnicas de manejo e produtos do portfólio da IHARA”, explica o gerente comercial, Rodrigo Lima.
Entre os destaques da IHARA está o fungicida Certeza, uma nova ferramenta para auxiliar o produtor no combate a uma doença que cada vez mais se destaca na cultura da soja, o Mofo Branco, agindo diretamente por via do tratamento das sementes.
“O Seminário Cooplantio é muito importante para o setor, pois tem abordado temas de grande importância no cenário atual da agricultura brasileira. A IHARA entende que participar deste evento é uma maneira de se aproximar dos produtores e contribuir com conhecimentos e tecnologias para o crescimento do setor do Brasil”, finaliza LIMA. [www.ihara.com.br].

Nenhum comentário:

Postar um comentário