Pensamento

" Não são os grandes planos que dão certos, são os pequenos detalhes" Stephen Kanitz

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

 M. I. Consciência Cósmica

    Vivemos um momento muito interessante, a oportunidade de conhecermos este universo em que estamos inseridos, se faz de uma forma tão ampla como jamais conhecíamos. É inconcebível pensar que somente neste planeta azul existe formas de vidas, se assim pensássemos, estaríamos dentro dos conceitos estabelecidos na idade média, quando a igreja assim definia a Terra coo o centro do universo, e todos que fossem contra esses conceitos poderiam irem para as fogueiras da inquisição.

    Galileu Galilei, foi um que teve que voltar atrás em um dos seus conceitos para que não fosse para as fogueiras da inquisição, mas passou o resto de sua vida aprisionado em seu lar, simplesmente por dizer que a Terra girava em torno do sol e não o contrário.

                                 Imagem Google


    Com o passar dos tempos, as religiões passaram a admitir a veracidade de muitas informações que até então, não passavam de incógnitas a serem desvendadas. A Ciência por sua vez, também passou a admitir a importância da religiosidade nas matérias curativas que até então, eram posse apenas das ciências médicas, porém, com as observações que o magnetismo promovido pelo pensamento, e este subsidiado pelas preces e vontades, aceleravam os processos curativos em todos que se submetiam a eles.

    Se voltarmos um pouco no tempo, lembraremos de Albert Einstein, quando dizia que religião e ciência deveriam andar juntas, pois a religião sem a ciência é cega, e a ciência sem a religião é manca. Vemos que estes caminhos trilhados por ambas nos trouxeram bons resultados, o que nos leva a um futura sem as vendas nos olhos como foi todo esse trilhar até o momento.



    As portas do conhecimento se abriram para este novo momento, discutimos na era do átomo, das teorias das cordas, dos buracos de minhoca, da energia quântica, materializações, seres de outros orbes, e um imenso contexto de informações que mostram o universo de uma forma que jamais pensávamos em ver.

    Passamos a entender com estamos posicionados em tudo isto, e como influenciamos e somos influenciados por este universo que nos circunda. Entendemos da existência de mundos paralelos, de dimensões outras, que não mas nos restringe as três que conhecemos e as quatro que falamos, mas também nas onze já admitidas pela ciência.

    Entender todo esse contexto em que estamos inseridos, é algo extremamente importante! O processo evolutivo em que estamos inseridos neste momento, acelera o passo para acontecimentos importantes, que mudarão a estrutura de muitos conceitos, sejam eles, dogmáticos, ou que nos faça analisar nossas crenças, e rever nossos paradigmas, mas nos mostram que devemos nos atualizar pois o tempo não espera, e não levará muito tempo para que vejamos algo que até então só conhecíamos nos filmes de ficção.

    É importante entender que as nossas religiões que nos balizaram até o momento, sentirão a realidade dos fatos que serão expostos, e como rebanhos em um direcionamento aos currais, grotescamente assim falado, nos serviu de direcionamentos, freios e interesses outros, que na hora certa será revelado.

                                  Sociedade Espírita Esperança- Gramado-RS     Foto- MALF


    Fato importante a ser destacado, são as inúmeras atividades de pesquisadores e páginas digitais que a cada dia nos traz informações tão importantes que não nos era possível, elas nos mostram cada vez mais realidade sustentáveis de matérias que coadunam com os escritos milenares nas escrituras antigas, e estas ratificam a existência de uma realidade que não conseguíamos ver.

    Uma dessas páginas, nova dentro desse cenário atual, o Movimento Internacional de Consciência Cósmica, M.I.Consciência Cósmica no Facebook, e @consciencia.cosmica20 no Instagram, tem trazido de forma gratuita, palestras de grandes personagens que já labutam neste meio, com cursos e palestras além de escritores de matérias correlatas, que valem a pena, conhecermos. São mate rias pinçadas de todo este meio, para facilitar aos leitores uma maior rapidez na disseminação das informações e conhecimentos.


    A época dos descobrimentos no passado, nos fizeram sonhar por algo que jamais poderíamos pensar, porém a ciência e a tecnologia, avançam de uma forma extraordinária, que a cada 12 horas no mundo uma tecnologia é desenvolvida. Percebam que as informações aceleram a nossa existência do saber, e se não embarcamos neste novo momento ou nesta nave que nos espera, anos luz ficaremos para trás, e tornaremos a vivenciar a pré- história de um outro planeta que nos aguardará!

    Viver é ter a certeza de que todo aprendizado nos confere conhecimentos, experiências capaz de nos fazer melhores, de nos mostrar que verticalizar é aprimorar o que de mais importante aprendemos até agora, é desfazer dos nossos medos, é amar ao próximos, desfazendo todas as vibrações que negativam as nossas vidas, é criar a possibilidade de nos lançarmos em novas dimensões e ascendermos a novas instâncias dimensionais para que tudo se torne o verdadeiro conceito original de toda criação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário